Olá! Tudo bem?

Em tempos de incerteza, naturalmente buscamos nos conectar com pessoas e participar de ações que estão alinhadas com aquilo que acreditamos, certo?

Pensando  em um evento que pudesse unir saúde, bem estar, valorização da vida e engajamento social, Massalas e Marias Bonitas se juntaram para fazer o bem e impactar a nossa cidade, visando transformá-la em um lugar mais sustentável e saudável para se viver. Para isso, no dia 02/09 foi lançado um desafio:

Em 30 dias, conseguir o máximo de novas assinaturas do programa Bem Composto Massalas com o intuito de viabilizar:

  • 30 assinaturas: Gestão dos resíduos Orgânicos na CAPE (Bem Composto Massalas)
  • 40 assinaturas: Bem Composto na CAPE e doação de 125 kg de adubo orgânico para as Hortas Comunitárias do TETO
  • 50 assinaturas: Bem Composto na CAPE, doação de 125 kg de adubo orgânico para as hortas comunitárias do TETO e doação mensal de 25 kg de adubo orgânico, durante um ano, para as hortas do TETO

Ainda não conhece o Bem Composto? Veja aqui!

Durante o evento do dia 02/09, a Mônica, superintendente da CAPE, nos contou o porque o programa Bem Composto, do Massalas, seria interessante para a instituição! Veja o vídeo abaixo:

Se identificou com a causa? Quer fazer parte da rede Massalas e ajudar a CAPE e o TETO? Vem com a gente, vamos te mostrar como fazer a sua assinatura, é simples!

1° passo – Clique aqui e escolha o plano que melhor lhe atende

2° passo Logo no início do seu cadastro, aplique o “cupom de desconto” #desafiomariasbonitas

3° passo –  Finalize a sua assinatura, informando os seus dados pessoais 

Caso tenha dúvida de como se cadastrar, veja o vídeo abaixo:

Estamos felizes com a oportunidade em poder colaborar e somar com projetos que estão em consonância com o que acreditamos. Certos de que a colaboração é o caminho para a transformação, contamos com a sua participação! Seguimos juntas! 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.